Espaço Epicentro Cultural em SP

Localizado no Jardins, bairro de São Paulo, o centro artístico Epicentro Cultural une diversos segmentos criativos em um só lugar. Multidisciplinar e dirigido pelo empresário e designer Seba Orth, o local abriga exposições e estúdios como a Fort Magazine, da fotógrafa Cassia Tabatini, o ateliê do artista Kleber Matheus e a agência de comunicação Edita, encabeçada por Karina Mota e Carolina Ponce.

A casa promove apresentações de música autoral, exposições de arte, atividades educativas e uma mostra mensal de audiovisual. O Epicentro está em sua segunda mostra, em parceria com a galeria Emma Thomas, chamada de Precisamente Imperfeitos. A exposição conta com instalações e obras de Erika Malzoni e fica em cartaz até dia 29 de abril.

A proposta do espaço é abrigar e disseminar a produção de artistas de diferentes linguagens, promovendo o encontro de seus trabalhos na casa. Através da criação conjunta, o Epicentro contribui com a diversidade e plenitude de expressão artística. Se estiver pela cidade, vale a pena conhecer o espaço. Além de lindo, o centro cultural é sempre cheio de novidades.



Epicentro Cultural
Rua da Consolação, 3423, São Paulo

 

Deixe uma resposta