EXPOSIÇÃO NÓS, DE PAULO FRIDMAN, NA ESTAÇÃO DA SÉ

Enquanto você caminha pela cidade de São Paulo pode apreciar a beleza do olhar do premiado fotógrafo Paulo Fridman. Até o fim do mês de maio, quem passar pela estação Sé do Metrô de São Paulo poderá apreciar a mostra Nós”.

São 15 fotografias que reproduzem a realidade de trabalhadores em vários países, inclusive no Brasil. Fruto de um trabalho antropológico e etnológico de Fridman, que percorreu o Brasil e o mundo colhendo imagens de atividades curiosas exercidas por homens e mulheres, as imagens fazem parte do livro “O Segredo do Meu Sucesso”, lançado por ele em 2015. Para a exposição, algumas dessas fotos foram ampliadas e dispostas em grandes painéis instalados no mezanino da estação, um local que tem tudo a ver com o tema abordado – diariamente milhares de trabalhadores, de todas as idades, sexo e profissões passam por aí.

Com curadoria de Diógenes Moura, a mostra fica até o final do mês na Sé, e então segue para a estação Sta. Cecília (junho) e depois para a estação Paraíso (julho).

Deixe uma resposta