Mini Estação Urbanus

O #mundoouter te convida a viver conosco a dinâmica contemporânea da cidade.

Transitamos no meio urbano, percorremos ruas e caminhos como se nós fossemos os ponteiros de um relógio, estamos sempre em movimento: cafeterias, restaurantes, sabores, lazer, cinema, teatro, cultura, andar de bicicleta, uma visita ao verde no meio urbano… São diversas as alternativas que a cidade nos proporciona.

Inspirados nesses momentos, lançamos a Mini Estação Urbanus. Porque pertencemos à cidade!

Conheça essa séria limitada de cinco produtos exclusivos:

Rita Azul

2015-08-14-IMG-2703 copy RITE
Casual e descontraída, Rita combina com mulheres modernas que gostam de se diferenciar, vai bem com peças básicas e informais.

 

Rita Vinho

2015-08-14-IMG-2704 copy
Cor tendência da estação, para se diferenciar e caminhar com autenticidade.

 

Rute Cinza

2015-08-14-IMG-2705 copy RUTE
Rute é um tênis casual que alinha personalidade e conforto. Proporciona bem estar e leveza a todo o momento.

 

Avila Kaki

2015-08-14-IMG-2706 copy AVILA
Avila é uma boneca confortável, simples e sofisticada. Para transitar no meio urbano com sensação de bem estar e bom humor.

 

Juju Cinza

2015-08-14-IMG-2707 copy JUJU
Básica, neutra e versátil a qualquer hora do dia. Use com jeans, jardineiras, vestidos soltos ou shorts, montando a combinação que quiser. Para um dia a dia mais descontraído e confortável.

 

Com origem no Latim,  que significa “pertencente à cidade”,  a Mini Estação Urbanus traz uma série limitada de modelos exclusivos para você aproveitar tudo que a cidade oferece. Inseridos na Estação Somos Todos, estes produtos reforçam nossa fluidez e liberdade de movimentação nas cidades. Opções de lazer, ofertas culturais, hábitos particulares dessa vida contemporânea que nos permite equilibrar o design e o natural. Urbanus retrata a cidade pelo olhar do coletivo, SOMOS TODOS dinâmicos, coletivos e livres.

#mundoouter

 

Deixe uma resposta