Minicoleção Livres

A miniestação Livres chegou com uma série limitada de modelos que mostram a beleza sob diversos olhares, principalmente na imperfeição, na experimentação, na vivência.

Queremos exaltar, enxergar e ver os traços, as linhas e a liberdade que cada história traz. Buscamos inspiração na tendência Artsy, pinceladas e rabiscos nas estampas trazem o esboço infinito da criação São as diversas formas de expressão artística, pinturas ou esculturas, que viram referências para as coleções. O esboço que remete a criação de Basquiat com informações que se sobrepõem em textos, texturas e cores. Linhas largas e cores diversificadas, traços que parecem ser feitos com canetas na paleta de cores.

Trazemos a arte atual, cada vez mais sem regras e livre, como a produção do artista brasileiro Bokel. Traços, linhas, interferências, ângulos, criatividade e autenticidade estão presentes na construção dos modelos da miniestação Livres.

Sendo livres para andar da forma que quiser. Sendo livres para rascunhar. Sendo livres para esboçar. Sendo livres para escolher. Sendo livres para ser o que quiser. Venha viver a singularidade e a liberdade de experimentar.

Chegou a miniestação LIVRES! Confira aqui as novidades!

Deixe uma resposta