RJ recebe Festa Literária de Santa Teresa


Nos dias 20 e 21 de maio, acontece a Festa Literária de Santa Teresa, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, no RJ. O evento tem uma programação diversificada, com atividades gratuitas para o público.

O protagonismo feminino é o foco da edição. A proposta é dar voz às artistas e aos grupos minoritários. Literatura, alimentação, artesanato, amor e saúde da mulher são temas que serão debatidos nos encontros e atividades.

O evento é bem aconchegante e o lugar tem uma das vistas mais lindas da cidade. Ao todo, 12 restaurantes de Santa Teresa fazem parte do circuito gastronômico, com pratos criados especialmente para os tributos da FLIST: Violeta Parra (100 anos), Tom Jobim (90 anos) e Cássia Eller (55 anos).

No Parque das Ruínas, tem um espaço exclusivo para as crianças interagirem com livros e participarem de rodas de histórias. Para os jovens e os adultos, terá peças de teatro e apresentações musicais no Auditório. No final do dia, shows tomam conta do Palcão. Confira aqui mais informações.

Deixe uma resposta